• Sabrina

5 títulos Netflix para viajar no sofá

Atualizado: Mar 17

Todo viajante sente saudade da estrada, e pra te inspirar nessa, separamos uma lista de títulos que gostamos muito (e seus trailers).

ATUALIZAÇÃO 17/03/2020: A quarentena do covid19 está causando abstinência nos viajantes. Aqui está a receita com as recomendações para tratar ou aliviar os sintomas:


1. Expedition Happiness é um filme independente que conta as aventuras de um casal e seu cão cruzando a América do Norte. A natureza e a trilha sonora são maravilhosas e o final me surpreendeu muito. Aqui está o trailer e um link para saber mais sobre o filme aqui.


2. Tales by Light é uma série australiana que já conta com 3 temporadas, produzida pela Canon Australia, monstrando o trabalho de fotógrafos viajantes. Cultura e natureza de sobra. Não vou dizer mais nada além de: ASSISTA!


3. Monty Don's Italian Gardens é uma

série em que Monty cruza a Itália para explorar a história e a composição dos jardins italianos, que de tão famosos, representam uma escola (ou estilo) de arquitetura de jardinagem própria. Atualmente tem uma temporada, com 4 episódios.


4. The Kindness Diaries é uma série que mostra a ousadia de um maluco - o Leon Logothetis, que tenta ir do Alaska à Argentina em seu fusca, sem nenhum dinheiro ou recuros, contando somente com a bondade de estranhos. Você pode sentir um nozinho na garganta e uma pontinha de esperança.


5. Andes Magicos é uma série que tem que tomar cuidado: tranque a porta antes de assistir. Se você for como eu, ela vai te deixar louc@ pra pegar a mochila e sair andando pelas maravilhas da América do Sul apreciando toda a sua riquíssima diversidade natural e cultural.


O que você acha que faltou na lista? Coloque nos comentários! Por favor, em tempos de isolamento, precisamos socorrer uns aos outros! Os viajanes estão sofrendo. Aguardo indicações.

Um abraço!

31 visualizações
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Pinterest
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone Instagram

©2020 por pegada na terra